segunda-feira, 9 de março de 2015

Desejo da semana!

Esta semana, vou andar numa roda viva... Tenho a agenda bem preenchida!!!

;-)

Estou ssuupppeerrr entusiasmada com os projetos que iniciei e alguns que retornei... as sessões de auto maquilhagem voltaram e já está na calha as "novas" workshops de maquilhagem!!! Estou em "conversações" com o espaço para as realizar, espero brevemente poder colocar aqui as datas, locais e preços!!!

Por estar a antever uma semana bem agitada, o meu desejo não poderia deixar de ser...










Estes tenis, criados para andar dentro dos court de tenis, surgem por volta de 1970 e rápidamente encheram as ruas... confortáveis, eles são um tipo de calçado básico que, e como podemos ver nas mais destacadas FW, estão na moda e são a grande tendência esta estação!!! 

Calçada Lisboeta, aí vou eu!!!!!!
Os preços podem ir de 60 a 150€ (aqui)

Já escolhi os meus e vocês??? 



 

Tenham uma excelente semana!!!

bjikas
fqb

Sem comentários:

Enviar um comentário