terça-feira, 3 de março de 2015

"Cá estou eu..." #3

Tenho tentado tirar algumas fotos dos looks do meu dia a dia... mas ainda vou ter que continuar a tentar (tenho mmuuiiitttooo para melhorar e aprender)!

Pois... mas bem ou mal é o que se arranja, e realmente fiquei a pensar: 


"O que interessa é mostar que vou tentando seguir as minhas próprias dicas!!!"

;-)

Acabadinha de chegar da ginástica...


leggings H&M, t-shirt Primark, camisola Zara (tudo já mto antigo) os ténis da Reebook



Pronta para sair de casa...


leggings Calzedónia; sweat-vestido da Stradivarius; botas Marypaz; relógio Eletta; pulseiras Primark (pretas e de strass) a do trevo Ourivesaria Ouro e Prata.


Lenço Primark, mala Zara e casaco da Desigual


Que tal? Gostam ou mudavam alguma coisa?

bjikas
fqb


Sem comentários:

Enviar um comentário