quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Para os lados de Sintra...

Vou começar uma rubrica nova... e a ideia é tentar mante-la (e não ficar esquecida ou remetida para uma ou duas vezes por ano ;_)), mas para isso vou precisar da Vossa ajuda!

Vou explicar melhor!
- Tenho recebido alguns emails a perguntar sobre lojas, restaurantes, bares, etc... mas o mais interessante é que a grande maioria pergunta por e em Sintra, claro que é a minha zona de residência e de coração, mas também me permite constatar que uma grande parte das minhas leitoras/seguidoras, são de Sintra (o que AAADDDOOORRROOO!!!), por isso, acho que faz todo o sentido iniciar esta rubrica:

- "Para os lados de Sintra..."

O que acham???
Vamos dar a conhecer esta região e mostrar que a sua gente sabe andar na moda como ninguém!!!
;-)

Enviem-me informações sobre tudo... lojas, restaurantes, bares, exposições, cabeleireiros, estéticas, eventos.... qualquer coisa!

Não deixem de enviar!
fashionqb2014@gmail.com
;-)


Então hoje "Para os lados de Sintra... há um bar!!!"





Falo de um bar, que tem as portas abertas desde Novembro do ano que passou, situado em São Pedro de Sintra na rua Marquês de Viana... um espaço onde o convívio e o conforto andam de lado a lado. Cheio de cantos e recantos decorados com bom gosto e muito charme é o local ideal para uma reunião de amigos, degustar um petisco, saborear um gin ou cerveja artesanal e ouvir boa música!

Sozinho, a dois ou em grupo, este é "O" local que promete virar o novo spot de Sintra!
À sexta o Jazz toma conta do ambiente, ao sábado a musica escolhida por DJ's experientes faz qualquer um dançar e ao domingo... vale a pena espreitar!!!




Não podem deixar de por lá passar... Eu já lá estive, e tanto aconselho que vou, com toda a certeza, voltar (várias vezes!!!!)!

Depois digam qualquer coisa!
;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário