terça-feira, 30 de setembro de 2014

Disposições #1

Disposições...

Esta será uma nova rubrica, onde me vou permitir (e peço desde já desculpa pelo desabafo) alguma "diarreia" cerebral... atenção, leia-se por "diarreia cerebral " aquele ato do pensamento que não é propriamente pensado... aquele que é simplesmente sentido, que não passa pela filtragem do discernimento social e ético... mas simplesmente pelo individual e prazenteiro, aquele que não se comunica... simplesmente se cuspe!!!

A disposição de hoje poderá ser traduzida numa cor:


PRETA

e não é por ser elegante ou neutra... mas é aquela que podemos designar por saturada...

... saturada de processos burocráticos, papeladas e imposições "legais" (serão ou não?), avaliações deficientes, sistemas envenenados e envenenantes... enfim... situações que nos deixam à beira de um ataque de nervos angustiantes  e acutilantes... situações que nos põem à prova uma e outra vez anos seguidos e sem descanso... situações que nos cansam e nas quais tentamos demonstrar o nosso valor, a nossa moral, mas... de tanto seguir com a "carneirada" chegamos à conclusão que muito provavelmente somos uns outsiders que teimam em entrar na corrente do normal, do esperado... enfim, do sem graça!!!

Bem, posto este desabafo só tenho a acrescentar que a Disposição de hoje começou bem branca (de pura, claro está) e foi passando para cinza (ligeiramente perturbada), até chegar ao estado (deplorável) que já descrevi...

Neste momento estou num estado cinzento azulado (onde o azul quer inserir um tom de calmaria... assim espero), e por tal estou na Disposição de...




Look completo da Zara, num cinzento quase metalizado que permite reflectir a cor que colocarmos nos acessórios...

Mala da Zara


E pronto... acho que a disposição de hoje fica mesmo por aqui e... UFA, bem melhor!!!

desculpem qualquer coisinha!!!
bjikas
fqb



1 comentário:

  1. Lindo!!! Quero um post sobre saias travadas pretas e o que calçar com elas sem termos "acidentes" ao andar pela calçada!
    Esse estado de espirito vai passar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar