quarta-feira, 12 de março de 2014

Exercício em marcha...

Pois é, já dei inicio à primeira fase do "problema" pernas... Tal como disse no post Alerta pernas, "...CALÇÕES, voltaram... e para marcar!!!", por isso segui o meu próprio conselho:
- GINÁSTICA!!! JÁÁÁÁÁ!!!!


Esta semana (re)comecei a fazer exercício físico... inscrevi-me num ginásio (já paguei para não ter a tentação de faltar) e já fui duas vezes... Bom começo não??

É verdade... estou toda moída, mas com a sensação de dever comprido (pela metade, ainda agora vamos a meio da semana ;-))... o meu objectivo é conseguir de três a cinco vezes por semana... a ver vamos se consigo!
Claro está que uma motivação extra é os "modelitos" que por aí andam para a prática de exercício físico, e como não podia deixar de ser, andei a espreitar para ajudar à inspiração...

Inspirem-se também...






Estes looks são da Oysho


a HM também tem uns coordenados bem giros...



A Mango também não falha!



A Primark tem modelos bem giros com uns preços bem simpáticos!





claro a Victoria Secret's... um MUST!!!

 a Pull & Bear também tem umas peças excelentes!

Claro que ténis não podem faltar...



estes da NIKE foram criados por mim... na plataforma on-line... 
dá para fazer "1001" variações


... e os sacos...





Então inspiradas?
Eu fiquei...


Espero que o começar esteja bem perto!!!
;-)

Deixem os vossos comentários,
Obrigada
bjikas
fqb




Sem comentários:

Enviar um comentário