quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Metalizados... 2013/2014

Os metalizados chegaram... 
Por todos os desfiles eles marcaram presença, em looks totais ou em breves apontamentos, em acessórios (ai as malas...) e até em vernizes... será que estamos prontos para tanto?






 Aqui fiquei rendida!!!







Deu para ficar com uma ideia?
Já têm alguma peça em metalizado?... Não??!
Acho que pelo menos um apontamento terá que ser (até gosto e já usava... adoro as malas!!!)... mas confesso que look total, ainda não me convenceu... (quem sabe um dia ganhe coragem?) até porque temos que ter alguns cuidados para não ficar over dress!

Esta primavera será muito metalizada, e não vai ser só os clássicos ouro e prata, até pelo contrário vai existir de tudo um pouco!

Bem... como não vamos poder fugir de tanto metalizado, à que saber pelo menos utilizá-lo da melhor maneira (caso nos apeteça sucumbir à tendência)!!!

Como combinar o estilo metalizado?








O metalizado é que vai ser o centro das atenções, portanto com peças tão vistosas mesmo a roupa mais simples e básica ficará um glamour, e é para usar tanto de dia como de noite... Sem medos!!!
Para beber um "copo" com os amigos, por exemplo, ou um jantar informal poderá ser a oportunidade perfeita para mostrar os calções ou o vestido metalizado, mas se tivermos AQUELA mala poderemos sempre usar durante o dia!...
O bom senso na hora de usar o metalizado é essencial... acessórios podem (e devem) ser usados em qualquer altura e idade, mas ninguém vai trabalhar de lamé dourado OK??? (só a Rachel Zoe é que pode!!!)


Para nós (comuns mortais), que tal optar por uma peça metalizada e outra mais sóbria? Acredito ser a melhor opção!
Com ganga fica um must!



Este é o truque usado pelas "grandes estrelas" da moda... O que acham, funciona ou não?






Já tinha dito que era fã dos acessórios metalizados?!


mas também há peças que abrem o meu coração!!!

Imagens

Deixem os vossos comentários!
Obrigada,
bjikas
fqb

2 comentários:

  1. Já tenho algumas peças metalizadas, mas só uso em apontamentos, o total look não me convence...muito mulher-robótica para mim.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OI... por enquanto concordo... também ainda não me convenceu!

      bjikas
      fqb

      Eliminar