sábado, 14 de fevereiro de 2015

Iº Ano!!!

Parabéns a todas as leitoras do blog Fashion qb


É verdade... já passou um ano
Posso dizer que foi um ano cheio, melhor, muito cheio!!!
O que começou como uma brincadeira, acabou por ganhar vida própria (como tudo na vida) e passou a ser o meu maior vicio!!!

Iniciei este blog sem presunções e sem expectativas de qualquer género, o grande e único objectivo foi fazer (de um modo muito pessoal) parte deste grande mundo que é a MODA!!!

Mas... como gosto de fazer tudo (tento, pelo menos) com o maior conhecimento e estrutura, achei que tinha que aprofundar e aperfeiçoar o meu domínio nestas matérias, para conseguir aconselhar com competência e assertividade, por isto...


Foi aqui que fui em busca desse conhecimento
e no curso de  Fashion & Imago Styling Course, onde acredito, que vou recolher toda a informação (e prática) necessária para me enriquecer pessoal e profissionalmente.

Tenho a dizer desde já, que estou a adorar!!!!!!!!!!!


Para comemorar este primeiro ano decidi oferecer um miminho, ou melhor, um cestinho cheio de mimos:



Um quadro da Portico
(uma chamada ao SOL)



Dois candeeiros IKEA
(para dar um toque primaveril a qualquer recanto)


Da Portico, um conjunto para acompanhar bons vinhos


Um apontamento decorativo
(oferta minha   ;-)  )


Este ADDOOORRROOO!!!
da Old GOES CHIC que tem artigos lindos e ímpares!



Uma Sessão de aconselhamento sobre o tom de base ideal... e a base Mary Kay!

;-)

Que tal??? Vale a pena, não???

O que fazer?
Fácil!!!

Basta fazer o seguinte:
  1. Partilhar esta publicação no seu mural do facebook e identificar 4 amiga(o)s,
  2. Fazer um gosto na página do facebook do blog (aqui)
  3. Fazer um gosto na página da OLD GOES CHIC (aqui)

Fácil, Fácil!!!

A participação é válida até 5ª feira (19/02/15)
Os resultados são apresentados na 6ª feira (20/02/15) e conseguidos através do Random.org

Tudo a participar!!!!

bjikas
fqb

Sem comentários:

Enviar um comentário