terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Grammy / Gremlin???

E Já foi...

No passado domingo, as "estrelas da música" reuniram-se para o Grammy 2015, o maior reconhecimento da indústria fonográfica, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Até aqui tudo bem... o pior é mesmo quando se junta a "fome com a vontade de comer"!!!

Juro que fiquei sem perceber se estava a ver uma passadeira vermelha (claro que diferente... estou sempre à espera da DIFERENÇA, e juro que normalmente, até me inspira) ou uma nova sequela dos Gremlin's!

O que é que é isto?????????????????????



Ó pá... a minha cor favorita até é o laranja, mas daí a enrolar-me nela sem eira nem beira...



O que é que lhe passou pela cabeça??? Cupcake's????

Sim... a grande tendencia é o revivalismo de outras épocas... 
mas a senhora esqueceu-se de acabar de pintar o fato???



Juro que não percebi... perdoem-me a minha ignorância! 
Áh, e a trás não havia tecido!
Urrgggg!!!!


Compreendo que é um evento onde (a toda a força, está visto!) têm que se destacar... mas, já estou como a minha avó dizia:
"Se não tens nada a acrescentar... mantem-te em silencio!!!"

;-)

bjikas
fqb



Sem comentários:

Enviar um comentário