quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Regresso...

Bom ano!
Espero que as festas vos tenham corrido da melhor maneira... a mim correram especialmente bem e esta interrupção "soube-me pela vida"!!!

Mas... cá voltamos ao trabalho e cheias de projetos novos... que a seu tempo vou revelando!
;-)

Este ano não quis começar com as, já tão batidas, resoluções do ano novo, quero antes reiterar as minhas máximas e tentar (ao máximo) não me desviar delas:

- ser feliz e ser genuína, para fazer os Meus felizes;
- ter e fazer por ter saúde;
- não desistir ao primeiro impasse, mas saber quando desistir;
- dar sempre o meu melhor, mesmo quando não é o melhor do mundo;

Estas são, talvez, as quatro máximas que me perseguem de Janeiro a Dezembro e que faço questão de recordar de tempos a tempos!!!

Então, para começar já com a primeira, e porque não pode faltar cor na minha vida, e só assim consigo ser feliz e genuína, aqui ficam algumas dicas para introduzir a cor nos Vossos dias...


1ª - Usa uma cor que seja próxima de uma neutra, tipo rosa claro, pois assim é mais fácil ires te habituando;


2ª - Usa uma cor vibrante, num casaco comprido, por cima de um outfit preto total;


3ª - Cria um look total sem usares o preto;


4ª - Usa um acessório numa cor pop (e que se destaque);



5ª - Usa uma só cor dos pés à cabeça, (se fores iniciante, no uso da cor, experimenta o navy);



Que tal? inspiradas para usar cor? 
Vamos a isto... que para cinza já basta o dia!
;-)

bjikas
fqb




Sem comentários:

Enviar um comentário