terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Inspiração? De onde...

Aqui há pouco tempo perguntavam-me onde "arranjo" inspiração para me vestir no dia a dia... resposta pronta e decidida:

"No street style!!!" 

Ou seja, observo como as pessoas se vestem, como usam determinada echarpe, que paletas de cores preferem, como usam as tendências, os tecidos, os tamanhos das saias... enfim, acho que observo, absorvo, reformulo e uso!!!  

(acho que desde muito miúda faço isto)!
;-)

Nos dias de hoje, também "passeio" muito pela blogosfera, e claro que tenho as bloggers que me inspiram... tal como com as pessoas que observo, não copio outfits (pois é muito raro identificar-me com um look na sua totalidade) mas absorvo e faço as minhas interpretações!

Aqui fica um dos blogues onde gosto de observar!

SEAMS FOR A DESIRE








Para que não vos falte inspiração esta semana!
;-)

bjikas fqb


Sem comentários:

Enviar um comentário