segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Detalhes pouco elegantes... acho eu!!!

Nem sempre as "grandes estrelas" acertam... 
Isto da moda e do que está in ou out, não é assim tão linear, ninguém é o "supra-sumo da batata"... mas acho que às vezes é necessário ter-se algum tento, eu explico:
- Existem regras (que por mais tentador que seja) não devem ser esquecidas, mesmo que pareça bem, decotes exagerados são um bom exemplo (por mais bonitas que sejam as maminhas);
- É nos detalhes que está o "ganho" (rachas exageradas podem ser reveladoras de mais e dar cabo de um outfit);
- Ter em atenção às nossas proporções é sempre sinal de elegância (preferir o que nos fica bem ao que está na moda);
- Lembrar sempre que menos é mais, principalmente no que diz respeito à evidencia do corpo (saias justas e grandes decotes é mostrar de mais, é preciso muita cautela).

Vamos ver:


as proporções do corpo não foram respeitadas (parece atarracada)


lá está: É muita informação!


Decote grande demais???


Muito revelador... eu acho!

 Racha grande demais (com muita pena, pois até gosto do outfit)... não precisava de ver a cuequinha! 

Claro que isto é só a minha opinião... o que acham?
Deixem os vossos comentários!

bjikas
fqb

2 comentários:

  1. Essa expressão do "supra-sumo da batata" é mesmo tipica da tua pessoa, adoro.
    Beijinhos e boa sorte com o blog. :-)

    ResponderEliminar
  2. Concordo quando dizes que não devemos seguir a moda só por que sim, temos de ter cuidado com o que nos fica bem ao não ao nosso corpo e às nossas proporções, senão fazemos figurinhas como estas. Adorei! Parabéns!

    ResponderEliminar