terça-feira, 13 de maio de 2014

Óculos de sol??!!!

Ando em demanda à procura "DOS ÓCULOS de SOL"  que me vão acompanhar mais uma estação!!!




Já vi de tudo um pouco... mas andei atenta aos modelos que são tendência este Verão e claro que se enquadram no meu rosto...



Os espelhados (que já tenho um modelo que adoro)  e que este ano vão continuar a usar-se muito;

(estes são Ray Ban)

Os aviadores, é sempre um clássico em que podemos investir;

(Estes são da Prada)

Os vintage, este verão vão estar em força...


(da marca Oliver Peoples)

Os óculos de sol estilo cat-eye, está em alta esta estação, mas não se adapta a qualquer tipo de rosto, é preciso cuidado ao usá-los;

(da BoopLoop)

Os Wayfarer, modelos emblemático da Ray Ban, que os lançou na década de 80, voltam em grande este ano e em várias cores;

(os originais da Ray Ban)


E estes são os modelos que mais se vão ver este Verão!!!

A minha escolha???...
Ainda estou um pouco indecisa, mas confesso que estou adepta de uma "onda" mais retro (vintage)...



Sem serem iguais... mas o suficiente para ficar indecisa!!!

Qual seria a vossa escolha???
Digam...

Bjokas
fqb




Sem comentários:

Enviar um comentário