sexta-feira, 18 de abril de 2014

O meu desejo de fim de semana...

Porque estou de férias, porque estou entre família e amigos, porque adoro estar em harmonia comigo, com os meus e com o que me rodeia... este fim de semana, não só porque é de Páscoa (época de introspecção e de pensamentos de renovação), mas porque mais ao menos nesta altura do ano, gosto de fazer um "balanço" de como vai a minha lista de coisas a fazer este ano (feita em Janeiro)...

Tenho a dizer que a "coisa" não vai nada mal não senhora... na minha lista já tenho 50% de feitos e ainda agora estamos em Abril... mas nem tudo são rosas, cllaaarrroo que não!!!

Muitas vezes não apetece nada sair da "caixinha", tentar, ousar, ou porque dá trabalho, ou porque à sempre quem tente derrubar os nossos "sonhos" e projectos, ou porque...., ou porque..., ou porque!!!!
Este ano mudei a minha postura perante a minha lista (todos os anos ficava mais de metade por fazer), decidi que vou pelo menos tentar fazer todos (os menos utópicos, claro) deixou de existir o "ou porque"! 
Deixem que vos diga, não há nada melhor que riscar um item da lista!!!


Não sei de quem é esta frase, mas tenho tentado seguir todos os dias...

"Só existem dois dias em que não se podem concretizar desejos:
Ontem e amanhã!"

É ou não uma boa máxima?!

Este fim de semana vou ficar a pensar (e fazer) em...


passeios em família

conversas à mesa

os amigos

um bom vinho

petiscos


e ler um bom livro (este estou a adorar!!!)

E vocês o que vão fazer (ou ficar a pensar)?

Obrigada pelos vossos comentários,
bjikas e tenham um excelente fim de semana!!!
fqb

Sem comentários:

Enviar um comentário