sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Farta de chuva...

É oficial... "Estou farta de chuva"...
Já chega... as barragens já estão cheias, os campos alagados... bem os campos, as estradas, as casas, e mais qualquer coisa!
Por isso fui dar uma vista de olhos pelas novas tendências... isto para ver se chamo à razão o São Pedro e lhe demonstro que a minha sanidade mental anda à uns dias a implorar por uma semaninha de sol e que está à beira de um ataque de histerismo,... (coisa que cá em casa, e a bem da harmonia familiar, imploram para que não aconteça)!!!

Percorri as marcas mais "net a porter"...
Como todos sabemos estas marcas baseiam-se nos grandes Gurus da moda e as semanas da moda (um pouco por todo mundo) comprovam isto mesmo... quantas vezes não (re)vemos os nossos its de cada estação nas lojas (Zara, HM, Stradivarius, etc...) a preços bem mais simpáticos?
E ainda bem... se assim não fosse não teria acesso a algumas "paixões"... ainda mais porque não aprecio muito as falsificações... Atenção, não porque tenha alguma coisa contra, mas simplesmente porque prefiro uma boa reinterpretação do que uma cópia barata, sem ofensa!!!
;-)


Mala Céline
esta da Zara... alguma semelhança é pura coincidência


Michael Kors
mais uma vez... Michael Kors X Blanco



Pois é estas "coincidências" andam por toda a parte... GOSTO MUITO!!!

Bem coincidências à parte... aqui está o resultado desta minha primeira abordagem às novas tendências, espero que gostem do apanhado!






estes são da bershka



a Blanco também promete...




a HM, acho que vai dar cartas...




mais uma vez a Stradivarius não me desapontou...




da Pimkie também não desgostei...




e claro a Zara!!!

O que acharam? Opiniões sobre a nova estação?

Obrigada pelos vossos comentários
Bjikas 
fqb

Sem comentários:

Enviar um comentário