sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

As relações são COMO, ONDE e com QUEM quisermos!

Neste dia (que é tttãããõoo comercial), todos somos como que “obrigados” a comemorá-lo… e se não o fizermos “quase” que somos “crucificados”!!!

- Comigo é conforme os anos… às vezes sim, outras vezes não! Mas…



I – Se o comemorar com o meu EU e a MINHA PESSOA:

Nada como chegar a casa e mimar-me com um SPA…


Colecção do Corpo com Extractos Botânicos Mary Kay® Chá Vermelho e Figo e Bambu e Kiwi




Velas Aromáticas da RITUAL, bem calmantes!!!



Fragrância para casa… o cheirinho para relaxar, também da RITUAL!


Depois… pôr sobre o corpo um delicioso pijama.





Estes são da Woman Secrets e estão em SALDO.


Sigo com um manjar dos Deuses (e porque também temos direito a não mexer numa palha) que mando vir do Sushifashion… AMO!!! O espaço em Carcavelos (no centro comercial Riviera) está muito giro, vale a pena lá ir!!!




Por fim, agarro-me a um bom livro…






Estes são os livros que tenho agora para ler… mais alguma sugestão??


II– Se for o meu EU e o meu Mais Que Tudo ( e aproveitando que hoje é sexta feira):


1º - Organizo o meu dia para poder passar pela "minha" Patrícia (Patrícia Moredo - A Cabeleireira!!!) ela faz milagres com as "desgraças" que vou fazendo ao cabelo durante a semana (secador, ferro de alisar, deixar o cabelo secar com ele apanhado e muuuiiitttaaasss mais asneiras!).



2º - Depois marco com o Atelier de Estética (da Ana Correia) para me submeter a um dos pacotes fantásticos (milagrosos e a preços bem simpáticos) e ficar bem relaxada...



3º - Agora falta preparar a "vestimenta"...


    1 - t-shirt Stradivarius; 2 - colar Zara; 3 - calções Zara; 4 - lenço Pimkie; 5 - gabardine Only na Gadernia; 6 - meias pretas Calzedonia; 7 - botins Zara; 8 - casaco Blanco; 9 - mala Zara.
4º - E lá vamos nós, possivelmente a...


Orixás

Se não for ver uma peça de Teatro (que ADDOOORRROOO!!!!!)...











III– A três... eu, maridão e minhoca (filha de 6 anos):

A primeira preparação é quase sempre imprescindível (passo 1 e 2 do ponto II)!

O outfit também não pode ser esquecido, embora mais casual... claro!

1 - camisola Stradivarius; 2 - calças Zara; 3 - colar Zara; 4 - pulseiras Accessorize; 5 - ténis Stradivarius


Depois vou caprichar no jantarito...

     para mim e ele - petiscos - tábua de queijos e tábua de enchidos regadas com um excelente vinho! 




para a minhoca - esparguete à Bolonhesa (que como ela diz "as bolinhas de carne com molho que a minha mãe faz... HUUUMMMMM!!!)


Para todos - fondue de chocolate



Por fim... ver um filme... tenho alguns em mente...







Já repararam que os nossos gostos cinéfilos não andam muito por romances... ;-)

Quem tem mais alguma sugestão? 
Em DVD claro, que a minhoca a essa hora vai para a camita!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário