sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Revolução

Não estão bem a ver... chegou a revolução para a nossa pele, estou mesmo a falar a sério, estou a usar à um mês e não posso estar mais satisfeita!!!

A Escova De Limpeza Skinvigorate™, veio para me facilitar a vida!!! Posso usar no banho e melhor... tira mesmo a maquilhagem (já não sujo toalhas brancas!!! :))



Comprovem...

Imaginem que tinham aplicado maquilhagem florescente nas vossas testas (para mostrar os resíduos através de luz UV, foi o que fizeram na fase dos testes). Com o leite de limpeza, limpam um dos lados à mão e no outro lado utilizam a Escova de Limpeza Skinvigorate da Mary Kay®... O que acontece é que de um lado fica muito menos maquilhagem (quase nada)... pois é... e tão fácil!!!




O que eu senti...

Esta Escova de Limpeza leve e de duas velocidades massaja delicadamente ao mesmo tempo que limpa a pele (uma sensação excelente, calmante), remove os resíduos, impurezas e maquilhagem em segundos. Isto permite que os produtos do cuidado da pele sejam melhor absorvidos e mais rapidamente e ajuda a maximizar de forma instantânea os benefícios de hidratação do creme hidratante.
Claro que outro dos graannnddeeess benefícios é o preço...

Em comparação com outras marcas:


Sephora - 150€

X

Mary Kay - 60€
Trás dois discos

Acreditem faz mesmo toda a diferença!!!
e claro... desconto para as minhas leitoras... infelizmente só posso encomendar uma por mês, é que os pedidos têm sido mais que muitos e a Mary Kay limitou-nos as encomendas, por isso sejam rápidas a encomendar!!!
(fashionqb2014@gmail.com)

bjikas
fqb

Sem comentários:

Enviar um comentário